Ultimas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

“Jornal da Record”, foi o responsável por colocar assunto do rato da Coca-Cola na mídia; entenda!



Jornalistico comandado por Adriana Araujo trouxe história a tona! 
Nos últimos dias, são muitas as brincadeiras  nas redes sociais em relação a marca de refrigerantes Cola-Cola, tudo porque surgiu uma história na mídia de um homem chamado Wilson que chegou a ingerir o produto com restos de rato.
1239004_407453966023437_162366452_nHistória do Rato encontrado na Cola-Cola virou alvo de brincadeiras nas redes sociais!
O depoimento do consumidor dizia o seguinte:
“Ingeri meio gole de uma das seis garrafas de dois litros de Coca-Cola contaminada com restos de rato, e senti corroer meu esôfago, língua e estômago. Foi quando cuspi o restante para fora da boca, desesperado e com a indescritível ardência, literalmente por todo meu aparelho digestivo. Verifico o copo que me servi e percebo pequenos fios de pelos de ratos junto ao líquido”, explica Wilson no perfil dele no Facebook”
O fato mais curioso, é que tudo aconteceu há muitos anos atrás, mais especificamente em 2000. A história só ganhou relevância na mídia agora, por conta de uma matéria publicada no “Jornal da Record”, há poucos dias. Confira:
 Após reportagem do jornalístico, diversos meios repercutiram a matéria e o assunto se tornou um dos mais comentados da internet. A marca de refrigerantes, diante de todo assunto, resolveu se pronunciar:
coca

Redação (com TVFOCO) Portal do Litoral PB
 
Copyright © 2013 DIRETO DA REDAÇÂO